Sobre nós

De professor para professor, esse blog foi criado com o intuito de auxiliar profissionais na área de Educação - desde questões legais à compartilhamento de atividades - para que se una e, também, se discuta a realidade de cada profissional. 
Apesar de ser administrado por poucas pessoas, o blog é de todos! Isso significa que você que está lendo pode contribuir conosco sempre que tiver algo para compartilhar (informações, material, experiência e etc) e poderá usufruir de todo o material que já temos postado. 
Esse é um espaço aberto à cooperação mútua, portanto, contamos com a sua colaboração SEMPRE! 

Nossa equipe:

Rô Afonso - Pedagoga, pós-graduada como City Manager e com uma experiência de mais de dez anos em sala de aula. Apaixonada por Direito, dias frescos e plantas! Essa paulistana odeia injustiças e não mede esforços na hora de lutar por seus direitos.
Rô no Blog: responsável pela administração e cuidado de todas as categorias. Ela é quem seleciona o material que será postado, assim como também é a idealizadora e fundadora desse projeto.

Jéssica Afonso - Analista de Marketing, heavy user de internet e viciada em redes sociais. Assim como a Rô Afonso (que "por acaso" é sua mãe), adora dias frescos, o que não é muito comum onde vive, no interior de SP. Tímida, mas bastante engajada, Jéssica tem uma vasta experiência com blogs e tem o objetivo de tornar o "Truques e Trocas", um exemplo de sucesso.
Jess no Blog: edição, atualização do blog nas redes sociais, design e organização do layout.

Quer fazer parte da nossa equipe? Mande-nos um e-mail e saiba mais: educacaonarede@gmail.com


Contamos com você! :-)